MANAUS

Sinetram moderniza espaço de atendimento ao cliente e passa a atender por agendamento

Os atendimentos são realizados na Sede do Sinetram, ao lado do Terminal 1, ou no shopping Phellippe Daou, próximo ao Terminal 4

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) conta com um novo formato para atender os serviços relacionados ao cartão PassaFacil, que inclui atendimento com hora marcada, cadeiras para espera, painel de chamada, entre outras facilidades disponíveis para os clientes. Os atendimentos são realizados na Sede do Sinetram, ao lado do Terminal 1, ou no shopping Phellippe Daou, próximo ao Terminal 4.

Para solicitar a primeira ou segunda via, e realizar desbloqueio dos cartões estudantil, Vale Transporte e Cartão Cidadão,  é necessário fazer o agendamento pelo site www.sinetram.com.br ou pelo aplicativo Cadê Meu Ônibus. Após preencher o cadastro, o cliente deve escolher o dia, horário e local de sua preferência. Ao comparecer no dia e horário agendado, o cliente deve ir até o guichê para confirmar o agendamento, em seguida, deve aguardar seu nome ser chamado no painel e se dirigir ao guichê indicado. Cada atendimento varia de 2 a 5 minutos.

A estudante Sofia Eduarda aprovou o novo formato de atendimento. “Eu estou achando ótimo porque antigamente algumas pessoas chegavam aqui e tinham que ficar em fila, agora com as cadeiras melhorou bastante. Todo mundo sentado aguardando a ser chamado e o painel ficou bem mais prático pois a pessoa já sabe para onde se encaminhar. Todos estão de parabéns”, disse.

“Nosso objetivo é garantir mais conforto e rapidez no atendimento, além de evitar aglomerações. Dessa forma, o cliente recebe o serviço no horário agendado e consegue se programar melhor, sem enfrentar longas filas de espera. É o compromisso do Sinetram visando a satisfação de nossos clientes”, destacou o gerente de Bilhetagem, Fábio Byron.

Pular para o conteúdo