COMÉRCIO

Interdição na Djalma Batista prejudica comércio no Vieiralves e Associação pede celeridade nas obras

Com a reivindicação, os comerciantes pedem que o problema seja resolvido o mais breve possível, para que a região volte a ser acessível e os estabelecimentos não sejam ainda mais prejudicados

A Associação dos Empresários do Vieiralves (AEV) pede celeridade à Prefeitura de Manaus nas obras de manutenção da Avenida Djalma Batista, que foi interditada nesta quinta-feira (18/03). A interdição afeta diretamente o comércio na região que concentra mais de 3 mil e 600 estabelecimentos comerciais de produtos e diversos serviços no Vieiralves e adjacências.

“Temos milhares de comerciantes sendo prejudicados, pois os clientes encontram dificuldades para acessar a área, o que é um grande prejuízo econômico para quem já sofre com os impactos da pandemia”, destacou Adlinez Moreno, presidente da AEV.

A presidente também solicita a presença de agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), para acompanhamento na região, orientando os motoristas sobre o melhor trajeto. “Uma das principais opções de acesso é através da Rua Maceió (subindo ou descendo), Avenida Paraíba e Recife, indo direto pela Avenida João Valério – Ponta Negra, descer o Vieiralves, onde é possível retornar por todas as transversais e subir a Rua Pará”, orienta.

Com a reivindicação, os comerciantes pedem que o problema seja resolvido o mais breve possível, para que a região volte a ser acessível e os estabelecimentos não sejam ainda mais prejudicados.

Pular para o conteúdo