MANAUS

Sinetram amplia horário nos postos de atendimentos

Os serviços disponibilizados nos Postos dos Terminais são venda de crédito e na Central do Sinetram é possível, além da compra de recarga, realizar a emissão e desbloqueio dos cartões Vale Transporte e Cidadão

Em virtude das medidas do decreto 45.522 do Governo do Amazonas que flexibilizam o período de circulação de pessoas nas ruas de Manaus, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informa que a partir da próxima terça-feira, 09 de março, a Central e os Postos de Venda de Crédito, localizados nos terminais de integração, passarão a funcionar com horário estendido.

Os Postos do Sinetram localizados no T2 (Cachoeirinha), T3 (Cidade Nova), T4 (Jorge Teixeira) e T5 (São José) irão funcionar de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h, e aos sábados das 08h às 12h. Já a Central, que está situada na Av. Constantino Nery, S/N – Centro, terá o horário de atendimento de segunda a sexta, das 07h às 17h.

Os serviços disponibilizados nos Postos dos Terminais são venda de crédito e na Central do Sinetram é possível, além da compra de recarga, realizar a emissão e desbloqueio dos cartões Vale Transporte e Cidadão. Para evitar aglomerações, as datas e locais para emissão do cartão estudantil serão divulgadas posteriormente.

As Estações de Transferência São Jorge (Av. Constantino Nery) e Parque das Nações (Av. Max Teixeira) também contam com pontos de recarga do Sinetram que funcionam durante todo o horário de atendimento do transporte coletivo.

Pular para o conteúdo