AMAZONASCULTURA

Messias Albuquerque apresenta, neste sábado, o candidato a vice-presidente nas eleições para do Garantido

Anúncio será feito pelos canais nas redes sociais do candidato e transmitido pelo Portal Valor Amazônico, a partir das 17h, diretamente de Parintins

O pré-candidato Messias Albuquerque apresenta no próximo sábado, 19, em transmissão pela internet, às 17h, o candidato a vice da sua chapa à presidência do Boi Garantido. Muito se tem cogitado sobre os nomes que possam compor com Messias, que cada dia vem ganhando um número surpreendente de apoiadores. Todos os dias o pré-candidato vem realizando uma sequência significativa de reuniões onde tem ouvido os pedidos de sócios quanto ao andamento do Boi Garantido dentro e fora da arena.

Segundo Messias, a felicidade é grande, pois o nome escolhido agrega em todos os sentidos. “Tenho certeza que o momento é de união para reforçar o Garantido. Foram muitas opiniões, discussões e no sábado faremos essa revelação tão aguardada até pelos adversários”, destaca.

Compositores

Na noite da última quarta-feira (16/9), Messias reuniu com um grupo de compositores que entregou uma proposta em nome da classe, para que haja maior valorização daqueles que todos os anos presenteiam o Garantido com lindas toadas.

Segundo o compositor Marcos Moura, 21 compositores assinam esse conjunto de propostas que está sendo direcionado aos que hoje estão como pré-candidatos. “Messias se comprometeu a analisar uma vez sendo eleito para dialogar com todos nós a aplicação dessas propostas. É uma iniciativa democrática é importante para legitimar as ações a serem desenvolvidas”, pontuou Marcos.

“Me coloco à disposição para verdadeiramente realizar melhorias significativas no que se refere à valorização desses verdadeiros poetas. Minha atuação na área de logística do Garantido também foi muito voltado a área musical e sei bem o quanto os compositores são importantes para cada vitória nossa no Festival”, ressaltou Messias.

Pular para o conteúdo