EDUCAÇÃO

Estão abertas inscrições para a segunda edição do projeto Conexão Empreendedora

Para se inscrever de forma gratuita, basta acessar o site (https://semtepi.manaus.am.gov.br/) e baixar o edital disponível. Estão sendo ofertadas 50 vagas com certificação para cada curso

Pensando nos empreendedores que estão enfrentando dificuldades em seus negócios por conta da pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19, a Prefeitura de Manaus lançou no sábado (13/6), a segunda edição do projeto Conexão Empreendedora.

O projeto consiste em debates virtuais com temas pré-definidos que serão realizados através do aplicativo Zoom e serão mediados por convidados e integrantes do Escritório do Empreendedor, coordenado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi).

Para se inscrever de forma gratuita, basta acessar o site (https://semtepi.manaus.am.gov.br/) e baixar o edital disponível. Além dos requisitos para seleção e o cronograma detalhado dos eventos, o edital também disponibiliza o link (https://www.sympla.com.br/conexaoempreendedora—eventos-digitais__876535) para a inscrição. É permitido se inscrever em mais de um evento, no entanto, a inscrição não garante participação.

No ato da inscrição, o candidato poderá se inscrever nos dois eventos disponíveis. No entanto, a realização da inscrição não garante ao candidato a participação na plataforma de videochamada Zoom com os especialistas. São apenas 50 vagas com certificação para cada evento.

Em contrapartida, todos os inscritos receberão mensagem pelo e-mail e/ou número de contato avisando sobre a transmissão ao vivo no Youtube e Facebook da secretaria, entre 14h e 19h do mesmo dia do evento.

Cronograma de realização dos cursos
Tema: Estratégias de Marketing para Negócios Regionais – 16 de junho – às 19h
Descrição: A pandemia ocasionou uma aceleração nos negócios digitais. Como o empreendedor regional lidou com isso e de que forma o digital influencer pode auxiliar esses negócios a prosperarem?
Convidados: Raphaella Moura, Jorge Alberto e Jane Ferreira
Tema: Empresas são Feitas por Pessoas: Carreiras e Talentos – 18 de junho – às 19h
Descrição: Num mundo altamente tecnológico o diferencial das empresas serão as pessoas. Como um bom recrutamento pode fazer sua empresa prosperar na nova economia?
Convidados: Márcia Lima, Erika Dávila e Mônica Castro

Pular para o conteúdo