CIDADANIA

Empresa de transporte público inova método de higienização dos veículos

O método consome pouco recursos naturais, não utiliza produtos químicos e a limpeza é realizada em até 25 minutos.

Com o objetivo de obter maior eficiência na higienização dos veículos, a Vega Manaus Transporte adquiriu um equipamento para realizar lavagem a vapor na frota de 106 carros. Com investimento inicial de 21 mil reais, a limpeza de cada veículo é realizada em até 25 minutos.

A nova modalidade de lavagem é o método mais eficiente e ecologicamente correto devido ao seu baixo consumo de recursos naturais, a não utilização de produtos químicos nocivos ao meio ambiente e por proporcionar agilidade no processo de limpeza e resultados mais visíveis.

 “O cenário de pandemia é mais um motivo para adotarmos métodos de limpeza cada vez mais eficientes, uma vez que o transporte coletivo recebe muitos passageiros diariamente. Por isso, optamos por limpadoras a vapor que são comprovadamente eficazes para desinfecção e garantem uma higiene adequada, eliminando germes ou vírus prejudiciais, como o novo Coronavírus, devido à alta temperatura de operação”, concluiu o diretor da empresa, Marco Aurélio Feitosa.

Pular para o conteúdo