CIDADANIA

Abrasel no Amazonas lança versão digital do “Festival Comer Bem”, nesta terça (05)

Participantes do festival terão oportunidade de degustar pratos especialmente escolhidos para este evento a preços diferenciados e com descontos de 20% a 50%

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Amazonas (Abrasel -AM) lança na próxima terça-feira (5/05), a edição 2020 do “Festival Comer Bem”. Totalmente digital, por conta do isolamento social imposto pela pandemia do Covid-19, o festival oferece aos participantes a oportunidade de degustar pratos especialmente escolhidos para o evento, a preços diferenciados, com descontos de 20% a 50%.

A partir desta terça-feira, o público pode acessar o site www.comerbemabrasel.com.br e ter acesso a todos os restaurantes que estão participando deste projeto e seus respectivos pratos, onde o cliente tem a possibilidade de escolher a maneira que quer receber seu pedido, pelo delivery, take away ou drive thru.

Para o presidente da Abrasel no Amazonas, Fábio Cunha, “É fundamental que, em tempos de distanciamento social, continuar levando os sabores dos restaurantes e bares é mais que uma necessidade, é manter pulsando nossa paixão pela gastronomia e o respeito pelos consumidores”, declara o Fábio.
O projeto tem seu lado social onde todo o valor das inscrições será usado para compra de alimentos a serem doados para instituições, que serão definidas em um segundo momento. A meta da Abrasel no Amazonas é arrecadar uma 1 tonelada de alimentos.

Os restaurantes que queiram participar do “Festival Comer Bem”, pode fazer sua inscrição pelo contato: 92 98292-0021 até sexta-feira, 8.

Da redação, com informações da assessoria da Abrasel

Pular para o conteúdo