Prefeitura divulga resultado preliminar do edital para a contratação de mais 320 profissionais de saúde

Prefeitura de Manaus divulgou o resultado da Avaliação de Títulos e Experiência do Edital de Chamamento Público para a contratação temporária de 320 profissionais que vão reforçar as equipes da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), nas ações de combate à pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19. O edital foi publicado no Diário Oficial nesta terça-feira (28) e os classificados terão prazo de um dia para a apresentação de recursos.

O Edital de Chamamento nº 001/2020-Semsa/Manaus teve 4.812 inscrições concluídas, sendo 414 para o cargo de fisioterapeuta, 672 para farmacêuticos, 505 candidatos a técnicos em patologia clínica e 3.221 para técnico em enfermagem. O contrato dos profissionais selecionados terá seis meses de duração e eles irão atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), no enfrentamento ao novo coronavírus.

“Estamos buscando reforços de recursos humanos com a maior urgência para aumentar, ainda que de forma temporária, nosso contingente de profissionais que estão nas ações de combate a essa pandemia, conforme orientou o prefeito Arthur Virgílio Neto”, explica o secretário municipal de Saúde, Marcelo Magaldi. 

Recursos

O candidato que não concordar com a classificação poderá apresentar somente um recurso contra erros ou omissões na nota de títulos, experiência e/ou documentos básicos, no prazo de um dia, a partir da data de publicação do resultado da avaliação de títulos e experiência no DOM.

O envio deverá ser feito apenas por meio eletrônico, para o e-mail dtrab@pmm.am.gov.br, que será encaminhado à Gerência de Gestão do Trabalho para análise e parecer, não devendo ser incluídos quaisquer documentos para análise, pois serão avaliados somente os documentos anexados no período da inscrição. Serão indeferidos os recursos enviados por qualquer outro meio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content