DESTAQUETECNOLOGIA & INOVAÇÃO

Inscrições para o Creative Day vão até sexta-feira

Objetivo do evento é desenvolver a criatividade das crianças e adolescentes e orientar os pais sobre educação empreendedora

Estão abertas as inscrições para primeira edição do Creative Day, evento de inovação foi idealizado pelo Escritório do Empreendedor, da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi). As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até sexta-feira (7/2).

De acordo com os organizadores, o objetivo do Creative Day e´ desenvolver a criatividade das crianças e adolescentes e orientar os pais sobre educação empreendedora. O evento será realizado neste sábado, 8/2, das 8h às 12h, no Grupo Digital Center, na Rua Carbonita, nº 1, Parque Shangrila I, Parque 10, na zona Centro-Sul.

Além das oficinas e palestras de inovação feitas para as crianças em parceria com a Fab Lab Manaus, ONG Edukai, Meu Up e Microbitando, os pais vão participar de um workcafé sobre educação empreendedora, mediado por Isa Damasceno e Clarissa Oliveira, tendo como convidadas a coordenadora do Instituto de Ciência e Tecnologia (Sidia), Larisse Carvalho; a tecnóloga química e empreendedora, Suane Viana e a cofundadora da Descarte Correto, Carol Dinelli, e ainda da oficina “Educando filhos empreendedores”, mediada pelo empreendedor Durval Braga Neto.
Para se inscrever, basta acessar o link do evento no Sympla (https://www.sympla.com.br/creative-day__781931) e adquirir o ingresso de forma gratuita, até esta sexta-feira, 7/2.

A inscrição é individual. O pai ou responsável deve preencher um formulário para sua participação e outro para a participação de seu filho em uma das atividades escolhidas.

Pular para o conteúdo