CULTURADESTAQUE

Vendas de ingressos para o Festival de Parintins estão em ritmo acelerado

Os interessados em assistir ao espetáculo de Garantido e Caprichoso no Festival Folclórico de Parintins 2020, precisam se apressar. Faltando 150 dias para festa, que acontece no período de 28 a 30 de junho, na bumbódromo da Ilha Tupinambarana, as vendas de ingressos estão bastante aquecidas.

De acordo com a direção da Amazon Best, operadora oficial da festa, a pouco mais de 50 dias do inicio das vendas, há setores em que os ingressos já estão esgotados e a perspectiva é de que até o final desta semana os setores de arquibancada central de ambos os bois também estejam todos vendidos.

“Os ingressos para o Camarote Vip dos dois bumbás, assim como os passaportes de três noites em cadeira tipo 01 para o Garantido e arquibancada central do Caprichoso, já estão esgotados. Até o final desta semana, teremos mais setores totalmente vendidos. Atribuímos esse sucesso de vendas também ao nosso atendimento online, que é ágil e está sendo bastante procurado”, afirma o produtor da Amazon Best Diego Oliveirah.

No site www.festivaldeparintins.com.br é possível encontrar todos os serviços e pacotes disponíveis, e ainda visualizar os mapas dos setores. “Quem não quiser ficar na mão de cambistas deve se apressar”, enfatiza.
Da redação, com informações da assessoria.

Pular para o conteúdo