COMÉRCIODESTAQUE

Cliente Unimed Manaus ganha descontos exclusivos em rede de farmácias Drogasil

A partir deste mês de janeiro, os usuários dos planos de saúde da Unimed Manaus passaram a ter descontos de 20%, em medicamentos de marcas tarjados, e 30%, em medicamentos genéricos tarjados. O beneficio é resultado da parceria entre a cooperativa médica de Manaus e a rede de farmácias Raia – Drogasil, anunciada nesta quinta-feira, pelo presidente executivo da Unimed Ma-naus, Sérgio Ferreira.

De acordo com o gestor, em Manaus, para ter acesso aos descontos, os usuários da Unimed deve-rão apresentar a carteirinha do plano de saúde em qualquer uma das farmácias da Drogasil. O grupo possui atualmente três unidades na capital amazonense, que funcionam 24 horas, localiza-das nas Avenidas Via Láctea, nº 825; na Morada do Sol, Jacira Reis, nº 1426; e Djalma Batista, 482. Já nas regiões Sul e Sudeste, os usuários Unimed Manaus, em transito por estados dessas regiões, poderão usufruir do beneficio também nas compras feitas na Droga Raia.

Sobre a parceira Drogasil, Sérgio Ferreira disse que unidades têm como proposta oferecer o que há de melhor no varejo farmacêutico. Para isso, contam com amplo estoque de medicamentos, grande variedade de produtos de higiene e beleza, ótimo atendimento e programa de benefícios para que os clientes tenham sempre as melhores vantagens em termos de saúde e bem-estar.
Além disso, as lojas também oferecem serviços farmacêuticos e os clientes terão acesso a produ-tos das sete marcas próprias da rede, entre elas uma com produtos 100% veganos.
O Amazonas é vigésimo terceiro estado brasileiro onde o grupo Drogasil se instala. Além das três unidades já instaladas, em 2020 estão previstas outras dez lojas.

Sobre a Unimed Manaus – Com 40 anos de atuação, uma equipe médica composta por mais de 850 médicos cooperados e a mais completa rede hospitalar com 6 unidades, sendo 3 hospitais próprios, 90 clínicas, 11 laboratórios, Centro de Oncologia, 2 Centros de Diagnóstico e Imagem, Unidade Coronariana com equipe 24 horas, Unidade Neonatal, UTI Pediátrica e Adulto, Pronto Socorro Adulto e Infantil, e 800 consultórios que atendem diversas especialidades.

Lojas Drogasil
  • Av. Via Láctea, 825
  • Av. Djalma Batista, 482
  • Av. Jacira Reis, 1426
Pular para o conteúdo