DESTAQUE

Servidores municipais da ativa, aposentados e pensionistas são chamados para recadastro

Agentes públicos, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Manaus, além de seus dependentes, deverão realizar o recadastramento dos dados contratuais e cadastrais bancários do Banco Bradesco. O processo começa no próximo dia 13 de janeiro e vai até dia 24 do mesmo mês. Nos demais meses, acontece no período de 11 a 25.
Para os usuários que possuem contas nas agências 0320, 0482, 3711 e 3726, o atendimento deve ser realizado na Rua Silva Ramos, 368, Centro; as demais agências efetuarão o procedimento em suas próprias sedes. Os correntistas deverão efetuar o recadastramento no mês do seu nascimento, munidos da seguinte documentação: RG, CPF, título de eleitor, inscrição PIS/Pasep ou NIS, comprovante de residência e carteira de trabalho, no caso de empregados públicos.
Os aposentados podem realizar o processo na sede da Manaus Previdência, na avenida Constantino Nery, 2.480, Chapada. Para inclusão de novos dependentes, os servidores devem comparecer ao setor de Recursos Humanos da sua secretaria.
O servidor que precisar se ausentar do trabalho para fazer o recadastramento não receberá falta ou atraso. Já os que não puderem comparecer, deverão apresentar justificativa na sua secretaria para realizar o serviço. A ausência do servidor no procedimento poderá levar a um processo interno de sindicância.

Pular para o conteúdo